Seminário de Wing Chun - Mestre Santi Pascual

Olá a todos,

Tenho muito prazer em anunciar a vinda pela 1a vez a Portugal do Mestre Santi Pascual para um Seminário de Wing Chun!! 

O Seminário irá decorrer dia 7 de Julho das 9h-17h. O local será Academia Lio Monk em Rio Tinto, mas poderá ser alterado mais tarde consoante o número de participantes. Caso, não seja alterado, o mesmo irá realizar-se na Academia Lio Monk com as primeiras 30 pessoas inscritas.

O Mestre Santi Pascual é o presidente da AWW- Asociacion Wong Shun Leung - Espana e discípulo do Mestre Nino Bernardo, o 1º representante na Europa do Mestre Wong Shun Leung. 

Para quem não sabe, o Mestre Wong Shun Leung foi o Mestre de Wing Chun de Bruce Lee. Bruce confiava muito nele chegando a pedir-lhe 

por vezes a opinião sobre cenas dos seus filmes como vemos na imagem ao lado. (ver post sobre este mestre neste blogue). 

 
O Sifu Santi Pascual é autor de 2 livros sobre Wing Chun:
- El Arte del Wing Chun
- La Naturaleza del Muk Yan Jong 

 Resultado de imagem para sifu santi pascual libros  Resultado de imagem para sifu santi pascual libros

O Sifu Santi dá aulas de Wing Chun há mais de 30, transmitindo todo o legado de conhecimento que Wong Shun Leung nos deixou! Esta é por isso uma oportunidade única a aproveitar ao máximo! 

O Mestre Santi vai abordar "As Bases do Wing Chun", por isso este é um Seminário para toda a gente, praticantes ou não de Wing Chun. Os que já praticam a arte vão ter a oportunidade de ver e sentir o elevado grau de conhecimento deste Mestre! 
O preço será de 38€ até 15 de Maio e de 48€ após essa data.
Como devem imaginar, preparar um evento destes dá bastante trabalho e leva muito tempo. Por isso, preciso da vossa confirmação o mais breve possível! 

Como realizar a inscrição:
1- Enviam e-mail para lio.monk@gmail.com a confirmar se há vagas 
2- Depois de receberem o meu mail a confirmar, transferem o valor para: PT50 0023 0000 4548 0620 0859 4 - AktivoBank (Aurélio Marques) 
3- Depois recebem um e-mail meu a confirmar que estão na lista de participantes! 

Obrigado a todos e agradeço as vossas partilhas deste evento! 

Saudações marciais, 

Lio Monk & Francisco Silva

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Ano Letivo 23-24 - Horários

Novo Ano Chinês - 春节 Ano do Dragão

Jovens Herois de Shaolin - Flasback