Wing Chun de volta ao Parque da Cidade do Porto

Olá a todos,

Há 7 anos atrás a WING CHUN PORTO realizou várias aulas de Wing Chun gratuitas no Parque da Cidade do Porto. Foi um período de muita divulgação durante o qual eu e os meus alunos de então íamos para lá ensinar Wing Chun a quem quisesse aparecer e aprender. 


Desde essa altura, sempre que chega o Verão me lembro desse período e desejo fazer uma Aula de Wing Chun aberta. Também os meus alunos me falam dessas aulas e sugerem que voltemos lá. Por várias razões relacionadas com o trabalho na minha Academia isso não tem sido possível.


Mas este ano de 2019 vai ser o ano da volta do Wing Chun ao Parque da Cidade do Porto.
Assim, dia 7 de Julho irá haver uma AULA ABERTA DE WING CHUN pela WING CHUN PORTO para todos os que se queiram juntar e participar. 


A Aula inicia às 11h da manhã, termina às 12.30h, será em frente ao Pavilhão da Água e o tema será - As bases do Wing Chun".

Todos os interessados em participar devem fazer a sua inscrição contactando pelo e-mail: lio.monk@gmail.com

A Aula é gratuita, mas requer inscrição prévia.
Para isso basta darem o vosso nome (ou de amigos que queiram participar) e ficam automaticamente inscritos. Dias antes do evento eu enviarei outro e-mail com mais pormenores sobre o mesmo.

Até breve. Saudações marciais,

Lio Monk

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jovens Herois de Shaolin - Flasback

Novo Ano Chinês - 春节 Ano do Dragão

Afinal quem foi o Mestre de Bruce Lee?