Aulas de Wing Chun Online - Como instalar a TEAMS

Olá a todos,

É com muito prazer que vos relembro que as Aulas Online de WING CHUN começam dia 3 de Maio pelas 11.00.


Esta é a oportunidade para todos os que moram longe do Porto e portanto não conseguiam até agora fazer Wing Chun. 

Vou explicar como podem aderir à Plataforma TEAMS e aceder às aulas.

Primeiro enviam-me um e-mail vosso a dizerem que querem participar nestas aulas. Os que já me enviaram não precisam de reenviar. Neste momento já temos alunos de todo o país, o que é ótimo 🙂

Eu já criei um Canal da Wing Chun Porto na Teams chamado  "Aulas de Wing Chun - Online". Entretanto, todos os que me enviarem um mail a manifestar interesse em participar nestas aulas irão receber um convite do meu canal da TEAMS. Esse convite tem um link para acederem à TEAMS, fazerem o download e aderirem ao canal.

A TEAMS é uma plataforma muito boa pois permite enviar vídeos, apresentar diapositivos, e permite que eu vos consiga ver a praticar e possa corrigir também!

online1.PNG












Como disse todos podem-se inscrever pois vamos iniciar do Zero! 

O valor será de 20 euros/mês. Se fizerem com outra pessoa em vossa casa, pagam 15 euros cada um. 

Cá vos espero! 

Saudações marciais!

Até domingo 😁🙏

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jovens Herois de Shaolin - Flasback

Novo Ano Chinês - 春节 Ano do Dragão

Afinal quem foi o Mestre de Bruce Lee?