AULA ZERO



Já lhe aconteceu ir fazer uma aula experimental e acabar por ficar numa turma que não é do seu nível, com uma matéria que não é adaptada a si, com um instrutor que não lhe pode dar a atenção que precisava porque tem de prestar atenção aos outros alunos? Pois, isso acontece frequentemente e pode desmotivar qualquer um.


Por essa razão criámos na WING CHUN PORTO a possibilidade de vir fazer uma Aula só para si. Chamamos a isso uma AULA ZERO. Trata-se de uma Aula Particular  totalmente pensada em si, que ainda está a tentar perceber se é esta arte que procura.





AULA ZERO DE WING CHUN
Nesta aula irá realizar exercícios básicos que lhe permitam entender os conceitos e a filosofia do WING CHUN. Irá entender o conceito da Linha Central, Economia de Movimentos, Economia de Esforço, do Ataque e Defesa em Simultâneo, etc. Esta aula é como um mergulho no mundo do WING CHUN, recuando à China e Hong Kong, às suas origens e ao espírito ancestral dos seus Mestres. A Aula tem a duração aproximada de 1 hora.

Como agendar uma Aula Zero?

1. Enviar e-mail para lio.monk@gmail.com com a intenção de fazer uma Aula Zero e com uma ou duas datas em que tenha disponibilidade. 

2. Recebe uma resposta nossa confirmando o dia e a hora ou sugerindo outra data. 

3. Finalmente é só aparecer no dia combinado trazendo ténis, fato de treino e T-shirt e água (opcional). 

Se preferir pode combinar diretamente ligando para 914233853









Comentários

Mensagens populares deste blogue

Jovens Herois de Shaolin - Flasback

Novo Ano Chinês - 春节 Ano do Dragão

Afinal quem foi o Mestre de Bruce Lee?